(conteúdo)

Mundo a vapor anuncia a segunda fase da expansão do parque

"Nosso objetivo é aprimorar continuamente a fusão de conhecimento e diversão que é o DNA do nosso parque”

O Parque Mundo a Vapor, localizado em Canela, anuncia uma pausa temporária em suas operações para dar início a segunda fase de expansão. A partir do dia 01 de abril de 2024, a operação não receberá visitantes e tem previsão de reabertura para a temporada de Natal deste ano. Este período estratégico marca o início de uma emocionante etapa de reestruturação, projetada para transformar a experiência do visitante e levar o parque a um novo patamar de entretenimento.

"Estamos empolgados com a renovação significativa que será feita no Parque, já que a primeira fase, da Roda Gigante, está em sua fase de conclusão. A pausa temporária no Mundo a Vapor é essencial para a execução de melhorias substanciais em nossa fachada e para a criação de uma experiência imersiva ainda mais extraordinária para os visitantes e turistas. Nosso objetivo é aprimorar continuamente a fusão de conhecimento e diversão que é o DNA do nosso parque”, explica Lenise Urbani, CEO do Mundo a Vapor.

Durante este período, o Parque Mundo a Vapor continuará suas atividades internas, concentrando-se no desenvolvimento de sua equipe. "Queremos assegurar aos nossos colaboradores e à comunidade que o fechamento temporário não resultará no desligamento de nenhum membro da nossa equipe. Pelo contrário, estamos comprometidos em investir em nosso capital humano, oferecendo treinamentos na área de atendimento, liderança e habilidades artísticas”, explica a gerente de RH, Fabíola Meneghini.

Segundo ela, durante o período de reforma, os colaboradores terão a oportunidade de participar de um programa abrangente de desenvolvimento, focado em aprimorar suas habilidades e conhecimentos. “Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente de aprendizado estimulante para nossa equipe, garantindo que estejam preparados para oferecer uma experiência ainda mais excepcional aos nossos visitantes quando reabrimos”.

(Continue sua leitura)